A loja Hardt concede o prazo de 30 dias corridos para trocas de produtos comprados na loja virtual. O cliente (somente o titular da compra) deverá entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail: contato@lojashardt.com.br no e-mail deverá mencionar o número do pedido da compra, nome, cpf, justificar o motivo da troca e o novo item à ser escolhido. Esse procedimento é apenas para compras efetuadas na internet. 

 

Na troca será necessário enviar o produto nas mesmas condições em que foi recebido com a embalagem original, sem indícios de uso, com o danfe (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica), manual e todos os acessórios. O primeiro frete da troca será pago pela loja Hardt. Se existirem mais solicitações de troca para o mesmo pedido, a loja Hardt se reserva o direito de fazer cobrança de frete e outros encargos de postagem ao cliente. 

 

Depois de solicitada a troca, o serviço de atendimento ao cliente passará os dados para que os produtos sejam encaminhados novamente à loja Hardt, pelos correios ou outros. Esse procedimento é apenas para compras efetuadas na internet.

 

Troca em lojas físicas:

 

Caso o cliente desejar, pode fazer a troca pessoalmente na loja, basta trazer o produto nas mesmas condições em que foi recebido, com a embalagem original e a danfe ("nota fiscal"). Para esta troca será considerado somente o preço pago pelo produto, desconsiderando-se eventual custo de frete pago pelo cliente.

 

Troca com diferença de preço:

 

Se houver diferença de preço a maior entre o produto a ser trocado e o novo produto escolhido, o cliente poderá escolher como fará o pagamento da diferença através de depósito ou boleto bancário. Se o produto escolhido tiver preço inferior ao produto que será devolvido, a devolução da diferença será feita ao titular da compra através de restituição no cartão de crédito ou depósito em conta corrente. Nesse caso, o cliente também poderá optar por manter a diferença como crédito para uma futura compra.

 

Atenção: o produto que não atender às condições exigidas para devolução pela loja Hardt não será aceito e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Hardt se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Devoluções:

 

O cliente que compra em qualquer loja virtual tem o direito de arrependimento da compra no prazo de até 7 (sete) dias sem justificativa, a contar do dia da entrega. Na devolução do produto será necessário enviar o produto nas mesmas condições em que foi recebido com a embalagem original, sem indícios de uso, com o danfe (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica), manual e todos os acessórios. Somente o responsável pela compra poderá solicitá-la, e, para isso, basta entrar em contato com o serviço de atendimento ao corredor, pelo e-mail: contato@lojashardt.com.br e mencionar na mensagem o número do pedido, nome completo e cpf. A loja Hardt se reserva o direito de fazer cobrança de frete e outros encargos de postagem ao cliente.

 

Depois de solicitada a devolução, o serviço de atendimento ao corredor passará os dados e informações para que o produto seja encaminhado novamente à loja Hardt pelos correios ou outros meios de transporte orientados pela nossa equipe. Esse procedimento é apenas para compras efetuadas na internet. O processo para o reembolso pode levar até 7 (sete) dias úteis, sendo que para boleto bancário será feito depósito em conta corrente e no cartão de crédito será o estorno na fatura. Não haverá restituição do valor do frete.

 

Atenção: o produto que não atender às condições exigidas para devolução pela loja Hardt não será aceito e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Hardt se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS!