As Lojas Hardt concede o prazo de 30 dias corridos para trocas de produtos comprados na loja virtual. O cliente (somente o titular da compra) deverá entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail: [email protected]. No e-mail deverá mencionar o número do pedido da compra, nome, cpf, justificar o motivo da troca e o novo item à ser escolhido. Esse procedimento é apenas para compras efetuadas na internet.
Na troca será necessário enviar o produto nas mesmas condições em que foi recebido com a embalagem original, sem indícios de uso, com o danfe (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica), manual e todos os acessórios. O primeiro frete da troca será pago pelas Lojas Hardt. se existirem mais solicitações de troca para o mesmo pedido, à loja se reserva o direito de fazer cobrança de frete e outros encargos de postagem ao cliente.
Depois de solicitada a troca, o serviço de atendimento ao corredor passará os dados para que os produtos sejam encaminhados novamente às Lojas Hardt pelos correios. Esse procedimento é apenas para compras efetuadas na internet.